quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Americano pedirá ajuda a Garotinho para conseguir disputar a Série B.


O Americano segue em busca de uma reunião com o deputado federal Anthony Garotinho, para tentar buscar empresas que possam ajudar o clube a pagar as despesas da participação na Segunda Divisão do Rio de Janeiro.

Faltando pouco mais de um mês para começar a competição, o Alvinegro do Parque Tamandaré busca o apoio do deputado, que segundo o presidente César Gama, "será de fundamental importância para uma boa campanha do clube na tentativa de retornar a primeira divisão". Segundo o dirigente uma reunião deve ocorrer ainda esta semana.


O presidente alvinegro, em entrevista concedida a Rádio Continental, a equipe 'Craques da Bola', reforçou a crise financeira que o clube atravessa e as dificuldades que enfrenta para montar a equipe para a disputa da competição que é deficitária.

A esperança de César Gama está em o deputado se sensibilizar com a necessidade do clube alvinegro, e assim como vez empregando apoio do arquirival Goytacaz desde 2012, realizar o mesmo pelo alvinegro.

Dentro de campo e tentando deixar os problemas financeiros de lado, nesta quarta-feira o técnico Acácio realizou um treino coletivo com jogadores da base do clube e com nomes já conhecidos da torcida como Felipe, Ruan Souza, Alemão, Danilo, Franklin e Dejavan; além disso, o meio campo Luís Fernando, que ainda não fechou contrato, deve fazer parte do elenco.

Torcida - Diretores de torcidas organizadas do Americano estão se reunindo para uma maior motivação visando o clássico Goyta-Cano, que ocorrerá no dia 2 de março, na abertura da Série B do Rio, eles também querem conversar com a diretoria do Goytacaz para saber mais sobre, por exemplo, o acesso dos torcedores pela Rua do Gás, entre outros assuntos. A diretoria alvianil já se mostrou bastante animada e pronta para receber os torcedores alvinegros.

Rio Branco - Outro clube campista que atravessa grande crise financeira e ainda não se movimentou para a disputa também da Série B é o Rio Branco. O presidente Édson Moreira dos Reis já declarou que são remotas as chances da equipe entrar na disputa e caso a decisão seja mantida, o clube será automaticamente rebaixado para a Série C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário