quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Mulher e amante são presos acusados de morte de jovem.



A Polícia prendeu uma mulher e um homem acusados da morte de  Thiago Matos dos Santos, de 29 anos, no dia 12 de outubro do ano passado, no bairro Jardim Carioca

Segundo  o delegado da 146ª DP/Guarus,Carlos Augusto Guimarães, os acusados Luana de Almeida Viana, 20 anos e Leonardo Gomes Dutra, 27 anos, o “Gutinho” ,  foram localizados através de uma escuta telefônica, quando utilizavam um telefone público, no bairro Mataruna, em Casimiro de Abreu, na tarde de ontem. Eles foram trazidos a Campos.

O crime-

Thiago teria sido vítima de um crime passional. Ele era casado com Luana, que mantinha um relacionamento amoroso com Leonardo Gomes Dutra. Thiago encontrou a mulher e Leonardo em sua casa e houve uma briga dentro do quarto. Dois dias depois, Thiago foi assassinado por Leonardo.

Ontem,  policiais conseguiram prender Wervy de Almeida Vieira e seu irmão Josué.  O delegado titular da 146ª DP, Carlos Augusto Guimarães, informou que Thiago foi vítima de uma emboscada  arquitetada pela esposa Luana, e morto com oito tiros pelo amante dela, Leonardo.
Luana, com a ajuda de seus irmãos Wervy e Josué,  atraiu o ex-marido para o local do crime, na Rua Santo Antônio, no Jardim Carioca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário