quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Empresa de vigilância apresenta documentos e recebe da Prefeitura



A Prefeitura de Campos está em dia com as suas obrigações contratuais com a empresa de vigilância Dinâmica, que somente no final da tarde de terça-feira  (19/02) apresentou a nota fiscal referente ao serviços do mês de janeiro, conforme informa o secretário de Governo, Suledil Bernardino.
O secretário explicou que a prefeitura não pode descumprir a norma constitucional, uma vez que a empresa responsável pelo serviço, a Dinâmica Segurança Patrimonial, não tinha apresentado a fatura nem as certidões devidas como de quitação de FGTS e do INSS em tempo hábil.

— A empresa não cumpriu o que está no contrato. Nesta terça-feira (19), a mesma apresentou uma nota fiscal de Serviço às 12h01min3seg, e somente mais tarde, por volta das 15h23min5seg, apresentou o certificado de FGTS(reprodução ao lado). Dessa forma, a empresa não apresentou as documentações necessárias no devido tempo, por isso, não pudemos pagar, pois estaríamos descumprindo a Constituição Brasileira. A prefeitura tem uma relação de contrato estabelecida com a empresa, que já foi notificada e irá sofrer as devidas sanções — explicou.
Após a apresentação na terça dos documentos, a  prefeitura abriu nesta quarta (20) os procedimentos administrativos para pagar a empresa, o que deve acontecer na mesma data.

Quanto as necessidades dos órgãos públicos que necessitam de segurança, como hospitais, a Guarda Civil Municipal (GCM) estará dando as devidas assistências nesses locais.
De acordo com a representante do Sindicato dos Vigilantes de Campos, Keith Santos Moreira, os servidores entendem que a prefeitura está em dia e agindo de forma correta com a classe. “O que nós queremos é que a empresa cumpra com seu dever e seja honesta com a gente. Estamos para reivindicar nossos direitos junto à empresa”, ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário