quarta-feira, 21 de junho de 2023

Lexa lista motivos para sua volta com MC Guimê

 

O QUE? A funkeira Lexa fala quais foram os motivos para sua volta com o marido MC Guimê; Confira mais detalhes! Lexa explicou os motivos de ter perdoado MC Guimê  após da expulsão do funkeiro no BBB 23. O cantor acabou sendo expulso do programa após importunar sexualmente a mexicana Dania Mendez.



Quais os motivos de Lexa para voltar com o cantor?

"Pedi pra ele que eu tivesse um tempo para entender como as coisas estariam na minha cabeça. Eu podia muito bem acordar um dia e dizer: 'Não dá, não consigo conviver com a problemática e situação'", disse Lexa no podcast Podcats. "Eu amo muito o Guimê, vi quantas coisas boas ele fez pra mim, levei isso em consideração", explicou Lexa, que acrescentou:

"O que ele fez não tem justificativa, ele mesmo sabe disso e acho que todo mundo tem essa compreensão. O primeiro passo para você desculpar alguém, é quando você vê da pessoa realmente mudança".

Nenhum comentário:

Postar um comentário