segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Suspeito de matar o radialista Renato Machado é preso em Atafona.


A Polícia Militar deteve, na manhã  desta segunda-feira (14/1), o suspeito de ter matado o radialista Renato Machado. O crime aconteceu no município de São João da Barra, no último dia 9.

De acordo com a delegada Madeleine Farias, titular da 145ª Delegacia de Polícia, Gilmar Barreira Ramos Júnior, conhecido como Cachaça, foi preso na Rua Feliciano Sodré, próximo ao Clube de Atafona. Havia um mandado de prisão contra o suspeito devido às características que, segundo a delegada, seriam semelhantes às do autor da execução na gravação das câmeras de segurança da casa de Renato.

Madeleine acrescentou que, apesar de o suspeito já estar preso, a participação de Ricardinho “Perneta” no crime não foi descartada pela polícia. Segundo ela, na delegacia, Gilmar apontou Ricardinho como executor do crime.

Nenhuma linha de investigação foi definida pela polícia. Gilmar já havia sido preso na Operação Petisco da Polícia Federal e negou as acusações.

A Polícia Civil ainda cumprirá três mandados de busca e apreensão em Campos e em São João da Barra e a delegada irá solicitar o pedido de prisão temporária de Gilmar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário