quinta-feira, 31 de outubro de 2019

Mãe de Jorge Fernando toma atitude comovente durante o velório do filho


Dona Hilda Rebello, mãe do diretor Jorge Fernando, que faleceu no último domingo (27) em decorrência de uma parada cardíaca, emocionou a todos com uma atitude tomada durante o velório do filho.
A atriz, de 95 anos, conforme um relato feito por Cristiana Oliveira no Instagram, fez questão de sorrir para todos que foram se despedir de Jorginho.
“Dona Hilda. Que dor eu senti em vê-la hoje. Todos falando com a senhora, tentando lhe confortar… aliviar e compartilhar a dor que a senhora está sentindo… Mas acho que a cada abraço aumentava a sua dor. A senhora é uma fortaleza, sempre foi…”, escreveu a artista.
“Quando lhe perguntaram se precisa vá de alguma coisa: ‘uma água, um café’, a senhora disse: ‘A única coisa que precisava, eu não posso ter, meu filho de volta!’. Quem tinha um pouco de proximidade sabe do amor, da dedicação, da parceira, da amizade, da incondicionalidade dos seus sentimentos pelo seu filho”, prosseguiu.
“Não deveria existir essa dor de uma mãe perder um filho. Beijei tua mão.. a sua expressão de dor era profunda, mas mesmo assim, a senhora sorriu pra quem amava seu filho. Minha total solidariedade. Meu amor sincero pela senhora”, finalizou a contratada da Record TV.
Morte do diretor pegou a classe artística de surpresa - A morte precoce do ator e diretor Jorge Fernando deixou não apenas os fãs e familiares desolados, mas também os atores e atrizes que trabalharam com ele ao longo de toda a sua carreira.
Ele estava internado no Hospital CopaStar, em Copacabana, Zona Sul do Rio, após dar entrada no fim da tarde deste domingo (27), devido a uma parada cardíaca.
“Em decorrência de uma dissecção de aorta completa”, diz a nota do Hospital Copa Star. A estreia de Jorginho na Globo foi em 1978, como ator, no seriado Ciranda, Cirandinha, e esteve em 34 produções como diretor.
Nas redes sociais, parceiros de trabalho e admiradores fizeram questão de prestar suas homenagens. “Mais um amigo querido indo embora tão cedo! você vai fazer tanta falta, Jorginho, com sua alegria, seu entusiasmo, seu talento… Sem palavras aqui!”, disse Gloria Perez.
“Meu querido Jorge Fernando morreu!!!! Fizemos lindas novelas juntos como Chocolate com Pimenta, Alma Gêmea e Eta Mundo Bom! Todas grandes sucessos de público porque ele era genial. Vai alegrar o céu Jorginho com seu humor, sua alegria!!!! Adeus adeus! Você vai fazer falta”, acrescentou Walcyr Carrasco.
“Ainda sem acreditar que Jorge Fernando nos deixou. Um grande talento e um grande ser humano que vai fazer muita falta. Força para Dona Hilda Rebello e família”, declarou ainda Sabrina Sato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário