quarta-feira, 28 de junho de 2023

Boca Rosa conta como foi primeira vez no motel: 'Fiquei com olho roxo'

 


Influenciadora digital revelou os perrengues que passou naquele dia com o então namorado A empresária e influenciadora digital Bianca Andrade, também conhecida como Boca Rosa, compartilhou um vídeo em suas redes sociais, nesta terça-feira, 27, em que revela como foi a sua primeira vez no motel. Segundo a influencer, ela passou por alguns perrengues naquele dia, sendo que um deles a deixou com o olho roxo durante uma semana.

"Essa história aconteceu no meu primeiro namoro. A gente falou assim: 'Vamos no motel? Vamos no motel'. Fui conhecer, saber como é na primeira vez. Só para dar um contexto, na época a gente não tinha muita grana, então a gente juntou para viver esse momento. Imagina a ansiedade!", contou Boca Rosa."Chegou o grande dia, a gente pegou um dos melhores quartos, tinha piscina e umas coisas lá. Fomos lá e olhei um colchão d' água, falei: 'Meu Deus, vou pular'. Pulei, bati a canela, meu olho lacrimejou na hora. Até aí beleza, eu nem comentei isso com o boy. Fiquei quietinha", continuou.

Depois disso, Bianca encontrou a piscina do quarto e decidiu pular. Foi quando tudo deu errado, já que tinha uma porta de vidro para entrar na piscina e ela não percebeu.

"Quando eu olho para o lado, eu vejo a piscina e, na hora, olhei para cara do boy e falei: 'Pulo bombinha?'. Não sei se vocês sabem, mas 'pulo bombinha' é correr e fazer um pulo agarrando as pernas. Você acha que tive paciência do boy responder? Não! Eu saí correndo igual um tiro na piscina. Para piorar o que tinha? Uma porta de vidro não avistada por mim até então. Eu dei de cara no vidro e meu nariz começou a jorrar sangue. Aquele negócio quente", detalhou.

Boca Rosa acreditou que tinha quebrado o nariz e resolveu ligar para a mãe pedindo ajuda: "Você acha que ela sabia que eu estava no motel? Não, eu não tinha contado para ela porque estava com vergonha. Tive que contar na hora, ela foi me salvar. Acabou que eu não quis ir ao hospital porque a dor passou." De acordo com a influenciadora, ela ficou uma semana com o olho roxo e precisou inventar uma história para as pessoas que perguntavam o que tinha acontecido. "Eu contava que tinha visto um vestido no shopping e não vi que tinha a vitrine. Ninguém acreditava nessa história, ficava um silêncio", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário