terça-feira, 27 de junho de 2023

Em áudio, Robinho tentar culpar amigos por estupro e revela choro da esposa

 

Ex-jogador revelou a Ricardo Falcão preocupação com existência de câmeras em boate









Vivian foi chamada para depor na polícia, e disse a Robinho que “eles sabem de tudo”, e por isso esperava que ele contasse a verdade. A conversa foi gravada no carro de Robinho, que foi grampeado pela polícia.

Ela disse ao marido que a polícia o acusava de ter participado do estupro, o que ele negou, e confirmou apenas ter “visto” o que eles fizeram com a mulher. Antes disso, ele havia negado saber de qualquer coisa que havia ocorrido naquela noite.

O ex-atacante também culpou os amigos, o que gerou uma reação de Vivian. Ela pediu que os amigos de Robinho nunca mais entrassem em sua casa, ou que estivessem no convívio da família. Após depor na polícia, ela chorou devido à possibilidade do marido ser preso.

“Eu não quero ver os teus amigos nunca mais na minha frente, nem em Santos, nem em lugar nenhum. Olha o mal que esse povo tá fazendo pra gente. Não quero mais saber. Se você quiser ficar de amizadinha com eles, você vai, eu pego minhas coisas, eu saio fora, vou ter minha vida e tu vai ficar com eles porque eu não quero mais eles dentro da minha casa, nem perto de mim, nem nada. Porque é um vexame tudo isso”, disse Vivian.         Em outra conversa dentro do carro, com Falco, Robinho revelou ter medo de câmeras de segurança terem registrado o estupro na boate. O colega disse que não há câmeras.

“Minha preocupação era só essa, de ter câmera lá", disse Robinho a Falco. "Se não ia f**** todo mundo, que a mina chupou o teu, chupou o meu”, disse Robinho, admitindo ter tido relação com a mulher.

Falco disse que a mulher “estava fora de si” quando Robinho disse temer que ela tivesse alguma prova física do crime. "Naquele dia ela não tava nem se dando conta de nada. Ela estava fora de si mesmo”, disse Falco para tranquilizar o amigo.

Em outro momento, Robinho e Falco tentam alinhar os depoimentos, e Robinho diz que Falco poderia jogar a culpa nos amigos que estão no Brasil, longe do alcance da polícia italiana, mas Falco nega.

“Os moleques tão lá na casa do c******... De qualquer forma até pode jogar para os moleque que ele estão lá na casa do c******”, diz o ex-atleta.

Falco nega que culparia os amigos, e diz que “passou um pano” para que os depoimentos dele e dos outros não conflitassem, já que ele também poderia ser acusado pelos outros de participar do crime.

Vivian relatou toda a conversa que teve com a polícia ao marido, e o questionou sobre a traição, temendo um novo escândalo. "Só que eu fiquei ali de a mulher chifruda, burra, que não sabe de nada."   

Em áudios obtidos pela polícia italiana, o ex-jogador Robinho admite ao amigo Ricardo Falco, o “Fala Pouco”, que recebeu sexo oral da mulher que os acusa de estupro. Em conversa com a esposa, Vivian, Robinho também diz que não participou do estupro, mas disse ter visto tudo. As informações são do podcast Os grampos de Robinho, do UOL.

ex-atleta foi condenado a 9 anos de prisão pela Corte de Cassação da Itália por violência sexual, mas segue em liberdade no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário