segunda-feira, 26 de junho de 2023

Mel Maia posta vídeo com MC Daniel e fãs 'desvendam' segredo de relacionamento. Entenda!

 


Mel Maia publicou um novo vídeo ao lado de MC Daniel. O entrosamento entre os dois fez os fãs declararem um novo status de relacionamento para o ex-casal. Mesmo após o anúncio do término, no início de junho, Mel Maia e MC Danielconstantemente aparecem juntos nas redes sociais. Tendo vivido uma separação polêmica, o ex-casal demonstra que os desafios foram superados, e a amizade entre os dois prevaleceu. Apesar de afirmarem que não estão juntos, os fãs já criaram diversas teorias sobre a relação.

Nesta segunda-feira (26), Mel Maia publicou um vídeo com MC Daniel no TikTok. Nele, a atriz e o cantor surgem vendo o celular dentro do carro com a seguinte legenda: "Eu e o meu best, que é o meu ex, me mostrando todas as tentativas das talaricas". Nos comentários, os fãs afirmam que o casal nunca terminou, mas preferiu viver um namoro longe dos holofotes para que não seja atrapalhado por ninguém. "Todo famoso depois que volta de novo chama o ex de amigo, né?", observou uma. "Mel é muito inteligente de viver as coisas em off", opinou outra. "Nunca terminaram", afirmou uma terceira.

@melmaia

MUA HAHAHAHA

Voce Me Conquistou

Por que Mel Maia e MC Daniel terminaram?

De acordo com o site do jornalista Leo Dias, Mel Maia e MC Daniel viviam uma crise no relacionamento de seis meses, mas uma declaração polêmica dita pela atriz durante uma discussão teria sido o estopim que levou ao fim definitvo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário